A CMSV através dos Pelouros de Fiscalização e de Mercados e Feiras, vem por esta avisar a todos os comerciantes de produtos frescos e a população em geral, que está proibida a descarga e venda de produtos na zona de Fonte Francês, mais conhecida por Torrada.
Esta medida foi tomada, visto que passou-se a realizar a comercialização de produtos, quando o mesmo não reunia condições sanitarias e de higiene para tal atividade.

As frutas, legumes e outros vegetais constituem a base de qualquer dieta alimentar saudável para o municípe, porém, existem inúmeras formas pelas quais estes alimentos se podem facilmente tornar fontes importantes de transmissão de doenças, sendo que a contaminação microbiológica é a forma mais relevante causados pela falta de higiene e pelas condições sanitárias não existentes nos locais de Venda e Descarga.

Para garantir melhores condições, desde do dia 7 de Janeiro as descargas de Produtos Frescos passaram a ser efetuadas no largo dos mercados de Ribeirinha, Monte Sossego e Praça Estrela.