O Serviço Social vem por esta, informar que os atendimentos aos munícipes são feitos de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h, com a seguinte programação semanal:

  • Todos dias das 8 às 16h no balcão de atendimento para efeitos de:

- Emissão de atestados para efeitos de consultas médicas e compra de medicamentos, assistência judicial, emissão de bilhete de identidade, casos de insuficiência económica, isenção militar;

 - Inscrição no cadastro social;

 -Inscrição no programa de tarifa social de água e luz;

- Inscrição para habitação social;

-  Levantamento de guia para receber os apoios da loja social como cestas básicas e outros apenas para as pessoas selecionadas pelo serviço social;

- Atendimentos de casos encaminhados dos centros de saúde, hospital, zeladores e associações.

  • Terças e quintas-feiras das 8 às 12h:

 - Atendimentos personalizados com a Direção do Serviço Social;

  • Segundas-feiras das 8 às 12h:

- Audiências com a Vereação do Serviço Social;

Para evitar aglomerações foi implementado um novo sistema de marcação para os atendimentos personalizados. As pessoas devem ligar para o numero 9867278, para fazerem a marcação dos atendimentos de terça e quinta-feira. As ligações devem ser feitas das 13 às 16 horas.

Informa-se ainda que são atendidas cerca de 130 pessoas nas segundas, quartas e sextas-feiras no balcão de atendimento e pela vereação. Nas terças e quintas-feiras são atendidas no balcão de atendimento e pela direção cerca de 160 pessoas, totalizando cerca de 710 atendimentos semanais.