Augusto Neves toma posse como Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, numa cerimónia que aconteceu na Academia de Música Jotamont na passada 4ª Feira.
 
A lista apresentada pelo Movimento para a Democracia (MpD) para a Câmara Municipal, encabeçada por Augusto Neves, ganhou as eleições autárquicas de 25 de outubro, com 37% dos votos. Com isso, o partido conseguiu nomear 4 vereadores.
 
A União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID) foi o segundo partido mais votado com 32%, elegendo 3 vereadores, o Partido Africano para a Independência de Cabo Verde (PAICV) com 19,5%, elegendo 2 vereadores e o Movimento Independente, Mas Soncent (MIMS) com 7,9% que não alcançou nenhum mandato na Câmara Municipal.
 
Na Assembleia Municipal, o MpD conquistou 9 eleitos municipais, a UCID 7, o PAICV 4 e o MIMS 1 eleito municipal respetivamente.
Dora Pires da UCID assumiu a presidência da Mesa da Assembleia Municipal, tendo como vice-presidente Albertino Gonçalves do MIMS e como secretária a Dirce Vera Cruz do PAICV.
 
Instação dos Orgãos Municipais