A primeira pedra do hotel “Four Points by Sheraton”, marca do grupo internacional Marriot, foi lançada oficialmente ontem, na Avenida Marginal, zona da Laginha.O evento foi organizado pela Cabo Verde TradeInvest, foi presidido pelo Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva.

Segundo o presidente substituto da Câmara Municipal de São Vicente, Rodrigo Martins, o desenvolvimento do turismo deve ser orientado no sentido de se criar uma oferta turística de qualidade, diferenciada e sustentável, pautada de relações de partilha entre as comunidades e os visitantes, com capacidade de gerar riquezas e conhecimento. “A materialização deste projeto é sintomática de uma relação próxima e profícua entre o Governo e a Autarquia de São Vicente na definição das prioridades para o desenvolvimento da ilha”, enfatizou o autarca.

O primeiro empreendimento, gerido pela marca “Four Points by Sheraton”, terá 128 quartos e prevê-se ainda a construção, implementação e exploração de um outro hotel que será́ gerido pela marca “Le Meridien” com a categoria de cinco estrelas Premium e contará com 172 quartos.

Ambos os hotéis terão restaurantes, bares, zonas de lazer e entretenimento, piscinas, SPA, health club, salas de congressos e reuniões, cinema, lojas, assim como outras facilidades complementares, necessárias ao funcionamento do empreendimento.

 Lançamento da 1ª pedra para a construção do hotel four points by sheraton  Lançamento da 1ª pedra para a construção do hotel four points by sheraton 2  Lançamento da 1ª pedra para a construção do hotel four points by sheraton 1