UGPE contrata 26 técnicos para o Cadastro Predial do Mindelo
No âmbito da apresentação de 26 técnicos contratados para o Cadastro Predial do Mindelo, o Vereador José Carlos da Luz, concernente à este pelouro, mostrou-se satisfeito com a nova contratação, nas mais diversas áreas, que vai reforçar a equipa já existente. Afirmou que, esta operação vai ajudar na gestão urbana, realçando ainda a sua importância na atribuição equitativa, pelo que apela ao engajamento destes novos técnicos.
Este ato aconteceu ontem, na Biblioteca Municipal, contando com a presença da Presidente do Instituto Nacional de Gestão do Território, Dra. Ilce Mafalda Fernandes, o Coordenador da UGPE, Dr. José Moniz e demais técnicos do projeto.
Além da apresentação, o encontro serviu, também para um balanço dos trabalhos de Cadastro Predial no Mindelo e reforçar parcerias com as instituições.
Esta Operação sendo uma iniciativa do Governo de Cabo Verde e implementada através do Instituto Nacional Gestão do Território visa a recolha de dados que caracterizam e identificam cada propriedade existente numa determinada zona, pertencente a privados ou entidades públicas.